Publicado em 11 de dezembro de 2014 às 15:51

Aeroporto de Congonhas recebe corais natalinos em dezembro

Divulgação.

Créditos: divulgação.

Neste mês de dezembro, o aeroporto de Congonhas vai promover diversas apresentações de corais natalinos no saguão central do terminal de passageiros para comemorar a ocasião. Serão três apresentações de diferentes grupos de corais, a primeira, do Coral ECTom, também conhecido como Coral dos Correios, aconteceu na última sexta-feira, dia 5 de dezembro. As próximas apresentações serão no dias 11 e 23, com o Coral Paz e Vida e o Coral da Guarda Civil Metropolitana, respectivamente.

O Papai e a Mamãe Noel dos Correios também estiveram presentes no evento, junto com os 24 integrantes do coral, instrumentistas e o maestro Nivaldo de Goes Grulha. “Com essa apresentação, os Correios também comemoram os 40 anos da agência postal no Aeroporto de Congonhas, inaugurada em abril de 1974”, disse a coordenadora regional de negócios dos Correios, Paula Guinatti.

De acordo com o departamento de Marketing do aeroporto as apresentações, que acontecem anualmente, são uma forma de integrar usuários e passageiros, empregados da Infraero e toda a comunidade aeroportuária nas comemorações natalinas.

Agenda

Coral Paz e Vida
Dia 11/12, às 19h

Coral da Guarda Civil Metropolitana
Dia 23/12, às 19h