Publicado em 18 de fevereiro de 2013 às 11:12

Aeroportos Infraero terão nova forma de acesso à internet wi-fi grátis

A partir desta segunda-feira (18/2), a Infraero irá disponibilizar nova forma de acesso à internet sem fio gratuito nos 12 aeroportos onde o serviço é oferecido. Com a mudança, o passageiro cadastrado deverá entra com a data e número do voo, assento e aeroporto de origem. A mudança também é válida para os passageiros em conexão que tenham vindo de aeroportos que ainda não oferecem o serviço.

As informações serão solicitadas ao passageiro depois que ele selecionar a operadora por onde fará a navegação. O serviço de internet sem fio gratuita está disponível nos aeroportos de Manaus (AM), Pampulha e Confins (MG), Congonhas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Salvador (BA), Santos Dumont e Galeão (RJ).

“A mudança tem o objetivo de facilitar ainda mais a utilização do serviço de internet gratuita”, afirmou o superintendente de Negócios Comerciais da Infraero, Claiton Resende. Em caso de dúvidas, os passageiros podem consultar os balcões de informações da Infraero.

A conexão é oferecida por três operadoras, habilitadas em convocação pública realizada em dezembro de 2011. A iniciativa faz parte das ações da Infraero para aprimorar os serviços oferecidos aos passageiros que utilizam os aeroportos administrados pela empresa.

Assessoria de Imprensa – Infraero