A Black Friday está chegando, e com ela milhares de ofertas em todo o mercado brasileiro.
E, claro, que o setor de turismo e de aviação não está de fora. A maior prática promocional do ano representa o início da alta temporada no turismo brasileiro – e consequentemente de passagens aéreas. Uma ótima oportunidade para adquirir viagens nacionais e internacionais.
E para embarcar em uma frequência, o passageiro tem de aguardar seu voo nas dependências do aeroporto. Pensando nisso, dois terminais brasileiros fizeram questão de entrar na onda do Black Friday.
As lojas de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, preparam uma série de promoções e descontos durante a Black Week, que será realizada até 27 de novembro.
Nas lojas, a redução dos preços pode variar de 10 a 50%, conforme a decisão dos lojistas. Nos dois campos, tem ainda promoções dos estabelecimentos de alimentação, que farão ofertas especiais aos passageiros e usuários. Entre as marcas participantes estão McDonald’s, Cacau Show, Baked Potato, Avis Locadora de Veículos, DFA Comércio, Dufry do Brasil, Bacio Di Late, Starbucks, Track & Field, Havaianas, Subway, Pizza Hut, Casa do Pão de Queijo, Bob’s, Rei do Mate, H.Stern e Vienna, entre outras.
“A Infraero e seus parceiros comerciais pretendem motivar o cliente até o interior das lojas para mudar a percepção dos preços no segmento do varejo aeroportuário, além de reforçar uma nova frente de parceria e relacionamento com os lojistas”, comentou José Cassiano, diretor Comercial e de Logística de Carga.