Publicado em 2 de março de 2015 às 16:42

GOL volta a oferecer voos em Ribeirão Preto, com ponte para Congonhas

Nesse domingo, 1º de março, a companhia aérea Gol iniciou voos com trajeto entre Congonhas e Ribeirão Preto, no aeroporto Doutor Leite Lopes. A empresa realizou voos com destino à cidade do interior de São Paulo até março de 2008, quando parou de atende- la, há sete anos.

De segundas a sextas serão feitos quatro voos diários entre as cidades, duas partindo de São Paulo e duas, de Ribeirão Preto. De sábados e domingos serão realizados apenas dois voos a cada dia, um partindo de São Paulo, e um de Ribeirão. Os voos que partem do aeroporto de Congonhas sairão, durante a semana, às 07h05 e às 17h50, de sábados, às 7h05 e, de domingos, às 17h50. Os voos que partem do aeroporto Leite Lopes têm horário de saída, durante semana, às 8h50 e às 19h40, de sábados, às 8h50 e, aos domingos, às 19h40.

A duração da viagem é de aproximadamente uma hora, e os voos serão feitos em aeronaves do tipo GOL +, que oferecem maior espaço entre os assentos. A nova ponte Ribeirão – São Paulo trouxe também a oferta de voos para outros destinos no país saindo de Ribeirão, com escala na capital.