Publicado em 23 de abril de 2015 às 16:07

Aeroporto de Jaguaruna (SC) terá passagem de ônibus executivo por R$15

A linha executiva de transporte coletivo que levará passageiros ao Aeroporto de Jaguaruna teve o valor de sua passagem definida: R$15. O Expresso Coletivo Içarense sairá de Criciúma diariamente às 13h com destino ao Aeroporto Regional Humberto Ghizzo Bertoluzzi.

Não haverá venda antecipada de passagens, sendo necessária a compra nos guichês da rodoviária antes do embarque. “O ônibus vai sair daqui às 13 horas e retornar após a chegada do voo, que é marcada para as 14h30min”

Elvio Peruch, diretor da empresa de ônibus, disse que o serviço de transporte deve começar já na próxima semana, quando iniciam, também, as operações da TAM no aeroporto. A empresa já realizava transporte para região de Campo Bom, que fica próximo de Jaguaruna. “Percebemos então a necessidade e a demanda, porque não há táxis nem linha que passe por lá para atender os usuários”.

TAM inicia operações na segunda-feira

A TAM vai iniciar uma operação de segunda a sexta-feira entre os aeroportos de Jaguaruna e Congonhas a partir de segunda, 27.

O voo JJ3819 deve decolar de Jaguaruna às 15h05 e pousar na capital paulista às 16h10. No sentido inverso, o voo JJ3818 sairá de Congonhas às 13h10 com pouso às 14h30. As aeronaves utilizadas serão da A319, da Airbus, com capacidade para 144 passageiros.

Além da TAM, a Gol também pretende iniciar voos ainda nesse ano.