Publicado em 14 de junho de 2012 às 16:20

Maratona Internacional de São Paulo acontece no próximo domingo

A Maratona Internacional de São Paulo, acontece no próximo domingo, 17 de Junho, pelas ruas da capital. A largada está prevista para as 7h40 na Avenida Jornalista Roberto Marinho e chegada na Avenida Pedro Alvares Cabral no Ibirapuera.

O evento que completa sua 18ª edição e quer tornar-se cada vez mais presente no calendário dos Paulistas, realiza uma série de ações promocionais e atrações de entretenimento espalhados por diversos pontos do trajeto, com o intuito de convidar pessoas de todas as regiões da cidade a prestigiar a prova.

A prova será dividida em 4 categorias, 45k, 25k, 10k, 3k e terá todas suas largadas realizadas na Avenida Jornalista Roberto Marinho e chegadas em diversos pontos, confira abaixo:

  • Corrida 45 km – Chegada na Av. Pedro A. Cabral no Ibirapuera.
  • Corrida 25 km –  Chegada na Avenida Escola Politécnica.
  • Corrida 10 km – Chegada na Av. Pedro A. Cabral – Ibirapuera – Monumento Obelisco Mausoléu ao Soldado Constitucionalista da Revolução de 1932 e Monumento ao Arquiteto Ramos de Azevedo.
  • Caminhada 3k - Chegada também na Av. Jornalista Roberto Marinho. 

Transporte

A Organização, por mera liberalidade e/ou cortesia aos participantes deste evento, sem obrigatoriedade, irá disponibilizar para os atletas inscritos uma linha circular de ônibus da Avenida Pedro Alvares Cabral – Ibirapuera, para a Largada na Avenida jornalista Roberto Marinho . Para o atleta ter acesso a esse serviço, é necessário estar com o número de peito fixado, pois o mesmo que irá dar acesso a esse serviço.

Para maiores informações acesse: www.maratonadesaopaulo.com.br